Responsive Ad Slot

Vídeo: Taça Cidade de São Bento - Una vence Atlético

sábado, 8 de junho de 2013

/ Por: TV SBUNA
Denis Felipe
Da TV SBUNA

Na noite desta quinta-feira, (06), no estádio Laurindo Lins Cavalcanti, em São Bento do Una (PE), aconteceu a inicio a segunda rodada da 1ª Taça Cidade de São Bento de Futebol, em campo as equipes da Una e do Atlético, onde a primeira saiu vitoriosa por 2x1.

Jogo bastante disputado, um pênalti para cada lado, e muito protesto por parte da diretoria e comissão técnica da equipe do Atlético Clube de Amadores, que ao final do jogo procurou a organização para expressar suas reivindicações, um dos fatos alegados foi a escalação de um bandeirinha para a função de árbitro da partida, segundo, Djalma presidente da equipe do Atlético, o árbitro escalado não tem experiência para tal função, e já havia sido solicitado ao presidente da Liga Desportiva Sãobentense, que o mesmo não fosse escalado para jogos de sua equipe.

Além de um pênalti não marcado a favor de sua equipe o que irritou não somente os dirigentes, como também jogadores e torcedores da equipe atleticana. Lucinaldo ,técnico da equipe da Una, mesmo saindo de campo com sua equipe vitoriosa, também não ficou satisfeito com a atuação do árbitro, porém o mesmo alegou que os erros ocorridos foram contra sua equipe e não contra a equipe adversária.

O público presente de pouco mais de 150 torcedores presente no estádio mostrou que ainda acredita no resgate do futebol de nossa cidade, e na formação de novos talentos.

Nossa equipe esportiva esteve em campo e fez a cobertura da partida em parceria com a Rádio São Bento FM.

Confira as entrevistas!
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.