Responsive Ad Slot

Dois corpos são encontrados carbonizados na Zona Rural de São Bento do Una

sexta-feira, 7 de junho de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Foram encontrados na manhã dessa quinta-feira (06), dois corpos carbonizados nas imediações do sítio Caldeirão, zona rural de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

Foram encontrados carbonizados os corpos de Reinaldo Brito da Silva, 27 anos e do seu primo, Sidney Charles dos Santos, Quando a policia chegou ao local os corpos ainda ardiam em chamas, pois foram usados pneus para queimá-los.

Segundo familiares, os dois jovens que eram solteiros e moravam em São Bento do Una, saíram de casa no último domingo para passarem uns dias na casa de outro primo conhecido por Valdir, que mora em Capoeiras, também no Agreste, e assim fizeram. Na noite dessa quarta-feira (05) eles estavam bebendo e disseram ao primo Valdir que iam sair, o primo aconselhou que não, mesmo assim eles saíram e provavelmente foram levados á zona rural, onde foram mortos.

Os corpos das vítimas estavam muito queimados e não foi possível identificar marcas de tiros ou facadas. Até o momento a polícia não apresentou nenhum suspeito. A mãe de Sidney, Maria Aparecida, disse que Reinaldo foi a sua casa no domingo e chamou seu filho para irem passar a semana em Capoeiras e que eles não eram errados nem tinham histórico policial.

Com Informações do Blog do Adielson Galvão
01 - 02 - 03 - 04 - 05
Atenção! imagens fortes, não recomendado para menores de 18 anos.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.