Responsive Ad Slot

Sanfoneiro da Banda Magníficos é internado após sofrer acidente na Paraíba

quinta-feira, 20 de junho de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Do NE10


O músico Silone Bezerra, sanfoneiro titular da Banda Magníficos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba, após ter sofrido um grave acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (19), quando seguia do município da Prata para o de Ouro Velho. As cidades ficam localizadas na região do Cariri paraibano. De acordo com a assessoria da unidade, o sanfoneiro permanece sob os cuidados da equipe médica do centro cirúrgico da unidade.

De acordo com o Boletim Médico, o músico deu entrada no hospital entubado e com traumatismo craniano. O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, cidade onde o músico reside, disse que Silone Bezerra perdeu o controle da motocicleta em uma curva e sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.

A assessoria da banda informou, através de nota oficial, que como o estado de saúde de Silone inspira cuidados, ele estará afastado das funções na Banda Magníficos até sua recuperação, mas os shows e compromissos agendados da Magníficos continuam de pé. "O músico será substituído por outro profissional. Enquanto isso, todos da família Magníficos/Luan Promoções torcem pela recuperação desse grande músico e amigo", encerrava a nota.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.