Responsive Ad Slot

Professor morre em acidente na BR 232

domingo, 24 de fevereiro de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Foto: Nilton Villanova
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA com informações

Um professor morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente entre dois veículos no quilômetro 15 da BR 232, em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, por volta dás 8 horas na manhã deste domingo (24). Um Fiat Uno, de placa de São Bento do Una, com três ocupantes, seguia no sentido Recife quando o motorista perdeu o controle. O carro bateu de raspão na mureta de proteção da rodovia e acabou invadindo a pista contrária.

Uma Hilux SW4 (KKP-0800 Recife) colidiu com um Uno Vivace (PGB0121 – São Bento do Una). O passageiro ao lado do motorista do Uno, identificado apenas como Albério, de 54 anos, morreu no local. Os outros ocupantes, José Erick de Almeida, de 24 anos, e o motorista, Reginaldo da Silva Sampaio, de 32 anos, foram socorridos e levados à UPA do bairro do Curado.

O motorista da Hilux, Luís Bezerra da Silva, de 64 anos e seu filho, uma criança de oito anos, nada sofreram.

Segundo informações, o Uno Mille, que vinha no sentido Vitória de Santo Antão – Recife, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, em um trecho no qual parte da via se encontra sem a divisão das pistas.

Albério era professor no Colégio Cônego João Rodrigues, no centro de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.