Responsive Ad Slot

Jovem sãobentense se torna Juiz de direito no Pará

sábado, 2 de fevereiro de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

No último sábado (26) foi realizada uma cerimônia de comemoração pela conquista de um jovem sãobentense, Diego Cintra, que é natural de São Bento do Una (PE) e foi aprovado para no concurso de juiz substituto no estado do Pará. O evento aconteceu no Espaço Garagem, no centro da cidade e contou com a presença de familiares do juiz e personalidades da sociedade sãobentense.

Na história da cidade já são três juízes de direito, segundo nosso internauta, Junior Braga, o primeiro sãobentense foi Dr. Píssica, irmão do ex-prefeito Alfredo Cintra que era Juiz em Olinda, o segundo Dr. Feliciano que atualmente é promotor e agora Dr. Diego Cintra, sendo mais jovem até o momento.

Diego participou do concurso de Juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - TJPA, concorrendo com cerca de 2.900 candidatos, sendo o 10º mais bem colocado entre os 42 aprovados.

A noite desse sábado foi inesquecível para família Cintra, estiveram presentes os ex-prefeitos Paulo Afonso (tio de Diego), Paulo Bodinho e Reginaldo Porfírio, o presidente da câmara, Bruno Braga, presidente do CDL, Alexandre Braga entre outras autoridade e pessoalidades locais. O evento terminou com uma marcante alvorada que percorreu as principais ruas do município.

O evento também contou com a presença da imprensa local, a TV SBUNA e a São Bento FM estiveram presentes para fazer a cobertura e participar da comemoração.

Biografia

Diego Gilberto Martins Cintra - Nasceu em São Bento do Una (PE), no dia 21 de julho de 1986, filho do casal José Cintra (Suza) e Dalva Cintra. È formado no curso de direito na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. È o terceiro e mais jovem juiz da história do município.



Confira as fotos da noite de comemoração:
Fotos: Magno Lopes/TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.