Responsive Ad Slot

Bloco Galinha na Vara acontecerá na segunda sexta-feira após o carnaval em São Bento do Una

sábado, 16 de fevereiro de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na próxima sexta-feira (22) acontecerá mais uma edição do tradicional bloco pós-carnavalesco, Galinha na Vara, que há nove anos anima foliões pelas ruas de São Bento do Una (PE), ao som do trio e Banda Asas da América.

O bloco foi criado em 2004, pelos irmãos Marcos e Marcelo Valença com ajuda de amigos e apoio da empresa Pitú. De lá pra cá se passaram vários anos e sem intervenção politica a “Galinha na Vara” é o encontro certo entre fãs e a banda e trio Asas da América que anima todos os anos o carnaval de Pernambuco.

Esse ano a Galinha na Vara não acontecerá como se pede na tradição do bloco, na primeira sexta-feira após o carnaval, mas na segunda, dia 22 de fevereiro, com concentração a partir das 20 horas, de frente a Escola de Referência José do Patrocínio Mota. Vele lembrar que uma boa parte do show acontece na concentração, pois o trio só descerá próxima a hora de encerramento.

O bloco também é uma primeira prévia para a Corrida da Galinha, que acontecerá em julho desse ano, então não dá pra ficar de fora dessa folia.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.