Responsive Ad Slot

TV SBUNA comemora 2 anos de atuação na comunicação digital e transmissão de eventos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Hoje chegamos a mais um ano de existência, dia que marca o começo de uma grande história de sucesso e de muita luta, dois anos que voluntariamente levamos a notícia e valorizamos a cultura, onde a TV SBUNA passou a ser não só de São Bento do Una, mais de Pernambuco e do Brasil.

Às vezes algumas pessoas acham que parece ser fácil, que podia ser bem melhor e atuante nosso serviço à população, mas a falta de incentivo ainda faz com que a TV SBUNA faça milagre na sua rotina diária. Não é por interesse  de capital, se não nem estaríamos comemorando dois anos, mas pelo prazer de realizar um trabalho de grande importância para a população, que faz a nossa equipe persistir em fazer e informar o que acontece em seu mundo.

Nos eventos fazemos a documentação na cobertura com fotos e vídeos, eternizando momentos do cotidiano do nosso povo, seja em uma reportagem ou em uma entrevista, a TV SBUNA faz acontecer e leva através da internet os valores de nosso povo. A rica cultura de Pernambuco, especialmente do Agreste, divulgada pela grande rede, quem por algum motivo não conhece, ou não pode comparecer, passa a se sentir presente através de nossas transmissões ao vivo.

Tudo começou em um sonho que se sonhou só, mas aos poucos outras pessoas com a mesma intenção passaram a sonhar junto, fazendo o sonho ser uma realidade, a cada dia que passa nosso conteúdo enriquece o infinito acervo digital on-line.

Estamos no final de um ano que felizmente foi de muita produtividade, ganhamos experiência e com ajuda de parceiros, novas ideias sugiram e o ano novo será de muita prosperidade não só para TV SBUNA, mas para milhares de internautas que visitam nosso site diariamente e outros que serão atraídos por novidades que vem por ai.

Nossa equipe está crescendo, novas caras aparecerão em nossas matérias e programas serão produzidos, centralizando conteúdo e o originalizando cada vez mais a ideia de uma emissora de TV Web. Hoje nosso site mudou pouca coisa, mas um novo site está sendo produzido, onde além do conteúdo áudio visuais, várias informações uteis serão encontradas em nosso site, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas.

Para que isso seja possível contaremos com a força e a coragem despertada por Deus que nós deu o dom e o incentivo de empresas parcerias, que não só terão retorno publicitário, mas também se sentiam realizados ao participarem de nossas produções.

A comunicação do interior de Pernambuco amanheceu em festa, e para começa nossas comemorações, hoje nosso domínio passou de .com para .com.br, nacionalizando mais o nosso site. Mas nós próximos dias as duas extensões estarão disponível, você poderá acessar das duas formas.

Outra novidade é os e-mails de contado de acordo com cada departamento, quando você quiser entrar em contato com a TV SBUNA terá várias formas. Confira nossos novos endereços de e-mail:

Direção Geral: [email protected]
Centra de Jornalismo: [email protected]
Comercial: [email protected]

Queremos agradecer a Deus pela sabedoria e bênçãos, a todos que fazem parte de nossa equipe, Naldinho Oliveira (Diretor geral e Webmaster), Fabrisio Costa (Diretor Áudio Visual), Denis Felipe (Diretor Comercial), João Luiz (Cinegrafista) Rodolfo Mateus (Fotografo/Edição), Daniel Melo (Jornalista e Repórter) Hugo Adriano (Web designer e Repórter), Magno Lopes (Fotografo), Sérgio Tenório (Web Designer), João Paulo Araújo (repórter e Editor) Tamires Valença (Repórter e Editora), Cassiana Cordeiro (Repórter e Editora) e tantos outros que já passaram por nossa equipe.

Agradecer também aos nossos parceiros, Rádio São Bento FM, Fabrisio Gravações, NE Agitos, Hojes, Agência Max Monde, Setor Mídia, Lukas Cd,s, Jeová Produções, Dudu Cd.s (Belo Jardim) , Iai Fest, Vavá Produções e Rafa Telões. E aqueles que nesse ano se tornaram grandes incentivadores, Granja Almeida, Restaurante Mandarim, Camarote Cocórote, Tools Informática, Arrocha O Pinto, Espaço Garagem, Galo Jegue, Valmotos, Camarote Galorote, Galo Folia, Casas Almy, Ipê Center e Prefeitura Municipal de São Bento do Una.

Agradecer em especial a todos os internautas da TV SBUNA que sempre acessam e divulgam nosso trabalho.

Próximo sábado a TV SBUNA fará a festa no Espaço Garagem ao som de Forrozão das Antigas e Eternos Amigos, para você participar junto com agente é só adquirir o seu ingresso ao preço de R$ 10,00 – Pista e R$ 20,00 – camarotes, reservas de mesas pelo telefone: 81 9964-4131 (Pedrinho Aquino).

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.