Responsive Ad Slot

Em clima de despedida Câmara Municipal de São Bento do Una realiza confraternização

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Daniel Melo
Da TV SBUNA

Em clima de despedida, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a confraternização de fim de ano da entidade na ultima quinta-feira (20) no Espaço Garagem. Vereadores, familiares, Funcionários da Câmara e convidados participaram de uma festa de muita alegria, união e com um tom de despedida para os vereadores que estão deixando a casa a partir do ano que vem.

Durante os discursos, os Vereadores reeleitos André Valença, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga e Pachequinho fizeram questão de homenagear os companheiros que nesses últimos quatro anos estiveram juntos dando sua contribuição para o crescimento da nossa cidade e dar boas vindas aos que irão iniciar seus mandatos em 2013. Estiveram presentes também Joaquim Neto e Robério Rocha. Um dos discursos mais emocionados foi o do vereador Robério Rocha que não conseguiu se reeleger: “Eu aprendi demais com meus companheiros vereadores e com os funcionários da casa. Levarei no coração cada um deles”. A prefeita eleita Débora Almeida e o vice-prefeito eleito Alexandre Batité também estiveram presentes e falaram primordialmente em união entre legislativo e executivo para o fortalecimento de São Bento do Una. Após os Discursos foi servido um jantar para os convidados.

Novos Vereadores – Alguns dos vereadores eleitos recentemente também participaram da festa e puderam sentir o acolhimento de todos que estavam presentes e também foram lembrados nos discursos. Os Vereadores que farão parte da bancada de oposição Edilson Pacheco e Teminha pregaram a união e o apoio a todos os projetos que sirvam para o povo da nossa cidade. Além deles estiveram presentes também Léo da Ação Social, Cícera da Rua Nova, Fátima Queiroz e Zé do Disco e Severino Badé.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.