Responsive Ad Slot

Débora Almeida anuncia seus secretários durante diplomação em São Bento do Una

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite dessa quarta-feira (19) foi realizada em São Bento do Una (PE), a cerimônia de diplomação da prefeita eleita, Débora Almeida (PSB), do seu vice, Alexandre Batité e dos 13 vereadores eleitos nas eleições em 7 de outubro. Durante a cerimônia a prefeita anunciou os nomes dos secretários que irão compor o seu governo a partir de janeiro.

A cerimônia aconteceu no auditório do colégio Cônego João Rodrigues, no centro da cidade e foi presidida pelo Juiz da comarca de São Bento do Una, Dr. Augusto Sampaio. Estiveram presentes o capitão da Polícia Militar, Leone, os deputados estaduais, Diogo Moraes (PSB) e Marcantônio Dourado (PTB), o atual presidente da Câmara de Vereadores, André Valença (PSD), o vice-prefeito, Zé Almeida, o presidente do LAFEPE, Luciano Vasquez, os vereadores, demais autoridades e lideranças locais.

A grande expectativa estava no anuncio dos secretários que vão compor o novo governo, muitas novidades sugiram e alguns nomes se repetiram do atual governo, como da professora Miriam para secretária de educação, Eraldo Gleidson para finanças, Carlos Manoel para saúde e Antônio de Holanda que continuará em obras. 

Confira a lista completas do secretariado:
Professora Mirian Almeida - Secretaria de Educação
Dr. Carlos Manoel - Secretaria de Saúde
Sueli Maciel - Secretaria de Trabalho e Ação Social
Gleidson Virães - Secretaria de Finanças
Camila Macedo - Secretaria de Administração
Paulo Renato - Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento
Professora Joana D’Arc - Secretaria de Planejamento
Joseildo Bezerra (Bidoda) - Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo
Antônio Holanda - Secretaria de Infraestrutura
Janduí Severo - Secretaria de Articulação
Dr. Cristiano Lessa - Assessoria Jurídica
Lenildo Xavier - Controle Interno

Logo de inicio alguns nomes receberem criticas, mas Débora deixou bem claro que seu grupo é técnico e terá que mostra trabalho e eficiência, completando seu discurso, destacou que se preciso for será feita mudanças no grupo.

Então são esses que juntamente comigo, não vou dizer nos próximos quatro anos, por que se mudanças precisarem ser feitas, se ajustes precisarem ser feitos nos vamos fazer, mas são com esse que a partir do dia primeiro de janeiro nos vamos iniciar a administração de São Bento do Una.” Completou a prefeita.

Ouça o momento em que a prefeita anuncio seu grupo, que teve transmissão ao vivo da Rádio São Bento FM em parceira com a TV SBUNA.

Após o discurso, como era dia do seu aniversário, Débora foi felicitada com um caloroso parabéns do público presente. Logo após aconteceu um coquetel na quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra e para encerrar as comemorações foi realizada uma festa na casa do seu pai, o vice-prefeito Zé Almeida.

As novas secretarias são estratégicas para o novo modelo de governo que a primeira prefeita pretende implantar na cidade a partir de primeiro de janeiro, pois foi umas das criticas que se escutou durante a campanha política desse ano.

Logo no inicio do seu governo Débora irá enfrentar uma grande seca que afeta a cidade há meses, tendo assim como prioridade a construção das barragens contidas em seu plano de governo, obras que deverão acontecer já em janeiro.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.