Responsive Ad Slot

Morre Rivelino Mariano, irmão do prefeito de São Bento do Una, Padre Aldo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira

Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Faleceu na noite desse domingo (02) no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, aos 35 anos, Rivelino Mariano, irmão de padre Aldo Mariano, prefeito de São Bento do Una (PE).

Rivelino entrou em estado de coma profundo no último dia 20, após parada cardíaca, sendo internado no Hospital Santa Efigênia em Caruaru, onde passou quase uma semana, de lá ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Garanhuns. Os médicos ainda não descobriram a causa que levou Rivelino a entra em coma, nesses trezes dias que lutou pela vida, Rivelino apresentou pequenas melhoras, mas na noite desse domingo não resistiu e morreu vitima de parada cardíaca.

Ele era natural de São Pedro do Cordeiro, município da Pedra (PE) era filho de José Mariano Neto e Irene Mariano da Silva, tendo como irmão Clodoaldo, Maria Rita, Inaldo, Pe. Aldo, Francinaldo e Everaldo. Tinha um grande legado de amigos em São Bento do Una, onde era conhecido pelo seu carisma, humildade e simplicidade, conquistando a amizade de pessoas que passaram a orar e rezar por sua recuperação. Esse ano ele se candidatou a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas teve sua candidatura impugnada por configurar terceiro mandato, sendo irmão do atual prefeito reeleito.

Seu irmão de padre Aldo Mariano, prefeito de São Bento do Una, recebeu a notícia ontem após bate-papo da candidata Débora Almeida no povoado de Queimada Grande, indo às pressas para Garanhuns. A inauguração da Escola Cônego João Rodrigues que aconteceria hoje foi cancelada e o prefeito decretou luto no município por três dias, sendo ponto facultativo hoje.

O corpo de Rivelino Mariano está sendo velado em São Pedro do Cordeiro, município da Pedra, o sepultamento acontecerá ás 17 horas no cemitério local.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.