Responsive Ad Slot

Washington Cadete apresentará propostas aos servidores públicos de São Bento do Una

domingo, 26 de agosto de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Nesta quinta-feira (30), a partir dás 10 horas da manhã, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISPUM) de São Bento do Una (PE) o candidato Washington Cadete (PR) irá apresentar suas propostas para área. A candidata Débora Almeida (PSB) foi a primeira a participar do momento com os servidores, onde apresentou seu plano de governo.

O evento será transmitido ao vivo pela TV SBUNA e Rádio São Bento FM, onde a população também poderá conhecer as proposta do candidato.

A apresentação de Washington Cadete era pra ter acontecido no último dia 15, mas foi adiada pelo próprio candidato, que não poderia está presente e o SISPUM divulgou nova data.

No evento o candidato irá apresentar suas propostas para área de funcionalismo público, pauta elaborada pelos próprios servidores do município direcionada a todos os candidatos a prefeito.

A TV SBUNA e a São Bento FM estará em breve divulgando datas e horários das entrevistas com os candidatos a prefeito de São Bento do Una, Belo Jardim e Lajedo realizada pela parceria da imprensa da região.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.