Responsive Ad Slot

Mulher do vereador Augusto Simões, morre em acidente na BR-110 em Sertânia

sábado, 25 de agosto de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira

Do Tribuna do Moxotó/ Diário de Pernambuco

Erica Torres Simões, de 31 anos, filha do vereador Erickson Torres (presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira), está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira na BR-110, entre Cruzeiro do Nordeste e Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O grupo se dirigia para um evento político, que foi cancelado.

A colisão, entre uma caravan e uma caminhonete L2000, deixou sete feridos e quatro mortos. Entre os sobreviventes está Augusto Simões, marido de Erica, vereador de Alagoinha, que ficou em estado de choque. De acordo com testemunhas, um dos pneus da Caravan teria estourado, fazendo o motorista perder o controle do veículo e colidir com a caminhonete.

Os outros três corpos foram identificados como Udenir Gomes de Melo, de 25 anos, Sebastião Severo Lopes dos Santos (idade não revelada), e Paulo Alexandre da Silva, de 44 anos (Motorista da Caravan). Todos os mortos foram inicialmente levados ao hospital de Sertânia e depois encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizadas as necropsias. 







Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.