Responsive Ad Slot

Galão Bueno comanda debate esportivo ao vivo antes da 15ª Corrida da Galinha

quinta-feira, 26 de julho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Nessa quinta-feira (26) a TV SBUNA em cadeia com a radio São Bento FM, Hojes.com.br, NE Agitos e IAI Fest com qualidade Fabrisio Gravações irão transmitir a estreia do programa "Pinto Stop" que será apresentado pelo narrador da Corrida da Galinha, Galão Bueno (Carlos Pitóia). O programa acontecerá a partir dás 18 horas, em única edição, direto do Restaurante Mandarim e terá participação de pilotos representantes das equipes concorrentes da 15ª Corrida da Galinha.

Depois da Coletiva da Galinha a imprensa do Agreste de Pernambuco apresentará mais um grande sucesso, o programa "Pinto Stop" tem pretensão de acontece todos os anos antes da Corrida da Galinha. No programa, pilotos e narradores irão fazer um grande debate esportivo, abordando diversos assuntos referente a 15ª Corrida da Galinha que acontece nesse final de semana.

Logo após acontecerá a abertura oficial da Corrida da Galinha, com a entrada da Tocha Olímpica na cidade de São Bento do Una (PE), saindo da Praça Lívio Valença (Bairro Rua Nova), de onde sairá em passeata pelas ruas da cidade. A tocha acenderá a pira olímpica de frente ao galinhódromo, onde o prefeito irá entregar a chave da cidade aos animadores, logo após acontecerá apresentações culturais.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.