Responsive Ad Slot

Vídeo: Léo Santana é apedrejado em Festa da Banana na Bahia e abandona show

quinta-feira, 7 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA com informações

Na noite do último sábado (02), o cantor da banda Parangolé, Léo Santana, abandonou o palco da Festa da Banana que ocorreu no município de Teolândia (BA).

Léo suspendeu a apresentação depois de diversas brigas entre foliões, o cantor pediu para o público se conter: – “se vocês não pararem irei encerrar o show, estou apenas fazendo meu trabalho” disse o vocalista. Logo após esta declaração, algumas pessoas que estavam na frente do palco atiraram pedras e areia no cantor que decidiu abandonar o show.

A produção da banda disse que a decisão foi para a segurança dos artistas e que a situação já estava fora de controle. A Festa da Banana esta na sua 8ª edição e já se tornou tradicional na região, os organizadores do evento não foram encontrados para comentar o assunto.

A banda Parangolé se apresentará no dia 28 de julho, no bloco Arrocha o Pinto, durante a 15ª Corrida da Galinha, em São Bento do Una (PE), o bloco também sairá com Marreta You Planeta e Forró da Pegação.

A violência é algo que vem atrapalhando o sucesso e a realização de eventos, uma prova é o horário que se encerra os eventos, antes se tinha festa até de manhã, hoje só vai até às 3 da manhã em fins de semana. 

Em alguns lugares já não se tem mais alguns eventos, por conta da violência, algo que tira o direito ao lazer dos cidadãos, por isso é importante manter a paz nas festas.

Confira o Vídeo:
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.