Responsive Ad Slot

Gilbertto e Banda grava DVD para comemora 15 anos de carreira

segunda-feira, 4 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Próximo sábado (09) acontecerá na quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra, centro de São Bento do Una (PE), a gravação do DVD de Gilberto e Banda, show em comemoração aos 15 anos de carreira da banda.

São Bento do Una tem em suas marcas os seus mais variados músicos, responsáveis por criar e eternizar a trilha sonora da história de sua terra. Artistas como Valdinho, Expedito Valença, Giberto, Ailson Campos, Zé Novinho, Edson Caruara, Fábio Amado e Lindomar e tantos outros. Pessoas que fazem da música, parte de sua vida, conseguindo fazer dela sua obra.

Em ano de aniversário de carreira de Alceu Valença, em São Bento se comemorará os 15 anos de Gilberto e Banda, conjunto musical que mesmo não se apresentando há algum tempo na cidade, não para de se apresenta em cidades por Pernambuco a fora. Gilberto é hoje um dos artistas que levam de São Bento seus valores musicais, um talento que conduz pessoas a se emocionarem, admirarem e curtirem sua forma de fazer a música por onde passa.

De tantas músicas interpretadas pela banda, está a que marcou campanhas políticas, como “Olodum Pra Balançar”, difícil era ficar parado ao escutar "Gilberto e Banda balançar".

A pergunta é: Será que será uma das músicas do DVD? Então é ir pra festa e participar de mais um de versatilidade.
  
Então para comemorar esses 15 anos de sucesso, Gilberto e Banda convidam a todos os fãs e amigos espalhados por todos os lugares, para participarem da gravação do seu primeiro DVD. A festa de gravação do DVD acontecerá nesse sábado, a partir das 22 horas, na Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra (quadra do colégio Agrícola).

Traje preto e branco e resevas de mesas limitadas pelos telefones: (81) 9903-2999 – 9692-9294 – 8801-6280 e (87) 9961-0404
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.