Responsive Ad Slot

São Bento do Una/Eleições 2012: PSB lança oficialmente a candidatura de Débora Almeida para prefeita

segunda-feira, 25 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TVSBUNA

Na tarde desse domingo (24) foi realizado no pátio da Escola Rodolfo Paiva, no centro de São Bento do Una (PE), a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde foi oficializa a candidatura da procuradora Débora Almeida para Prefeita e do ex-secretário Alexandre Batité como vice. Além dos candidatos a vereador e vereadora que formam a coligação “Confiança Numa Cidade cada Vez Melhor”.

Estiveram presentes os Deputados Estaduais Diogo Morais e Marcantonio Dourado, o Deputado Federal Bruno Araujo, o Prefeito Pe. Aldo Mariano, Vice-prefeito José Almeida, Adilson Gomes, que estava representando os presidentes do PSB Sileno Guedes e Eduardo Campos. Além de lideranças partidárias do estado de Pernambuco, comerciantes e lideranças locais e da população, que lotaram o pátio da escola.

Mesmo debaixo de chuvas a convenção seguiu até a noite, a expectativa aumentava com a espera dos candidatos a prefeitos do governo municipal.

Em discurso, a candidata Débora Almeida falou de algumas propostas contidas no plano de governo, que ainda será lançado, como o “remédio em casa” e o “combate à seca”, fazendo uma ligeira retrospectiva dos oito anos do governo Padre Aldo e Zé Almeida.

A campanha nas ruas começará dia 06/07, onde os candidatos irão começar a maratona porta a porta, tanto para a oposição, quanto para os da base governista.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.