Responsive Ad Slot

Duas crianças morrem atropeladas por caminhão desgovernado, em Cachoeirinha

segunda-feira, 25 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Do JC Online

Um acidente na tarde do sábado (23) deixou a população de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano, desolada. Duas crianças de 4 e 5 anos estavam brincando na calçada da rua onde moravam quando morreram após serem atropeladas por um caminhão. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista, que não tinha habilitação para dirigir e apresentava sinais de embriaguez, fugiu sem prestar socorro e permanece foragido.

Segundo informações da PM, os dois garotos, que eram amigos, brincavam na calçada quando o caminhão apareceu desgovernado, subiu a calçada e causou o acidente. O condutor, um homem identificado apenas como Júnior, deixou o local e não prestou socorro. Os pais dos meninos ficaram em estado de choque. As vítimas foram socorridas no hospital local do município, mas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Com ferimentos graves, no entanto, as crianças não resistiram e faleceram.

A Polícia local está realizando diligências para prender o autor do acidente. Além de não possuir habilitação, a polícia suspeita que ele estivesse embriagado. Testemunhas afirmaram que Júnior possui um bar na cidade, mas ele não foi encontrado por lá. Buscas também foram na casa dos pais dele, mas o acusado ainda não foi localizado. As investigações continuam.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.