Responsive Ad Slot

PSB promove encontro de lideranças em São Bento do Una

segunda-feira, 14 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Da redação TV SBUNA
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, em São Bento do Una, nos dias 11 e 12 de maio, o 1º Encontro de Lideranças Locais em sua Sede Municipal. O evento com o tema “São Bento do Una dos Sonhos: Da Socialização à Realização” teve como objetivo a construção do plano de governo do PSB para o Município. O encontro foi coordenado pela pré-candidata Débora Almeida e contou com a participação ativa de diversos são-bentenses, que discutiram os principais problemas e apresentaram propostas e desafios que contribuirão para a solução e o crescimento da nossa cidade.

A insuficiência no abastecimento de água, a necessidade do ordenamento urbano, geração de emprego e renda, saúde, educação, cultura e esportes foram alguns dos temas mais abordados pelos participantes. “Juntos estamos construindo São Bento do Una dos Sonhos. Mostramos que é possível uma discussão com a população, pautada em críticas construtivas e propostas viáveis para solução de problemas identificados”, afirmou a pré-candidata Débora Almeida. Ela também aproveitou para agradecer a todos pelo apoio: “Ficamos muito felizes com a participação e com todo o suporte dos que estiveram presentes. Só temos a agradecer e acreditamos que com o apoio desse povo será fácil termos uma São Bento do Una mais forte”.

Além de pré-candidatos do PSB, esteve presente também o Deputado Estadual Diogo Moraes e lideranças de diversos partidos, como o PT, PSDB, PMDB, PC do B, PRB, PSD, DEM e PTB.

O PSB estará promovendo o Encontro de Lideranças Locais no distrito de Espirito Santo e nos povoados para aprofundar as propostas destinadas à população da Zona Rural.

Do Ditetório Municipal do PSB
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.