Responsive Ad Slot

Enquete: Qual banda você quer curtir na 15ª Corrida da Galinha

segunda-feira, 28 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Depois de várias enquetes e com a divulgação das atrações do Arrocha o Pinto, surge mais uma enquete: Qual banda você quer curtir na 15ª Corrida da Galinha? Psirico, Edcity ou Harmonia do Samba?

A briga agora e entre grandes atrações baianas, todo mundo sabe que se tem banda da Bahia, tem carnaval.

Essa enquete coloca as bandas Psirico, Edcity e Harmonia do Samba, na disputa para uma possivel apresentação na 15ª Corrida da Galinha. A briga é de uma banda que já esteve presente no evento e duas que ainda não.



Psirico foi responsável por puxar uma multidão no Arrocha o Pinto em 2010, milhares de foliões curtiram a banda de Márcio Vitor, que já era aguardado há anos, pois na avenida é difícil alguém ficar parado.



Edcity (Ed Carlos) surgiu com sucesso na banda Fantasmão, banda que quase se apresentou na Corrida da Galinha anos atraz, Lá foi interprete da famosa música “Kuduro”. 

Em 2010 já em sua banda Edcity, foi destaque no carnaval de Pesqueira, no bloco Agito Pirata, puxando uma multidão pelas ruas da cidade. Esse ano o sucesso Pampam Ramram Pampam sacudiu o carnaval. No Festival de Verão em Salvador artistas como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Psirico aderiram à dança que caiu no gosto do folião.



Harmonia do Samba foi escolhida como a melhor banda do carnaval em Salvador, Xandy consegue sacudir qualquer avenida, com seu carisma, voz e gingado, dignos de um grande show. Esse ano a música pra o carnaval da banda foi “Já é Carnaval” sucesso que no Olinda Beer levantou a galera, que além de dançar, formou um coral com o refrão da música.

Agora é com você, quem vem completar a 15ª Corrida da Galinha?

Qual banda você quer curtir na 15ª Corrida da Galinha?
Psirico
Edcity
Harmonia do Samba


Votar

resultado parcial...
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.