Responsive Ad Slot

Banda Só Louvor anima 4º Arrastão Jovem de Pentecostes em São Bento do Una

segunda-feira, 28 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Nesse domingo (27),a Igreja Católica celebrou o dia de Pentecostes, com encontro, Celebração Eucarística e arrastão jovem. O trio Asas da América e a banda Só Louvor puxaram uma multidão de jovens, que cantaram e louvaram à Deus, pelo centro de São Bento do Una , Agreste de Pernambuco.

O encontro de Pentecostes aconteceu na Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra, com apresentações, louvores, pregação e Celebração Eucarística presidida pelo Padre Bento de França.

A banda Só Louvor e o trio Asas da América puxaram milhares de pessoas, da frente da Escola Estadual Lenita Fontes Cintra até a Praça Cônego João Rodrigues, numa noite de muita animação e louvor.

O trio Asas da América teve dificuldade para fazer a curva do União Esporte Clube, em sentido a Praça Adalberto Paiva, atrasando o percurso em quase uma hora.

Para quem tinha dúvidas se os trios irão passar pelos sinais de trânsito durantes as noites da Corrida da Galinha, tiveram a prova hoje, sem problemas o Asas da América passou pelos semáforos.

O arrastão também marcou o lançamento oficial da nova fase da Banda Só Louvor, um evento que provou que para se divertir os jovens não precisão de drogas ou bebidas alcoólicas.
  
Confira o fotos e vídeo com os melhores momentos:





Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.