Responsive Ad Slot

CECEP realiza homenagem ao dia das Mães em São Bento do Una

quarta-feira, 16 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Coral Vozes da Alegria Foto: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA/Hojes

Na noite dessa terça-feira (15) crianças, jovens e adolescentes do Centro de Convivência e Educação Popular (CECEP) realizaram um evento em homenagem ao dia das mães. O evento aconteceu no coreto da Praça Cônego João Rodrigues, centro de São Bento do Una (PE).

O “Projeto Construindo Cidadania” é uma iniciativa da ONG CECEP, que visa educar crianças, jovens e adolescentes com música, teatro, dança e prática de esportes.

Escola de Música Zenildo Zoroastro de Lucena Foto: Naldinho Oliveira
Com direção do mentor e maestro Sandro Soares, o coral “vozes da Alegria” apresentou a cantata “O Sonho das Três Arvores”, um musical infantil que emocionou e arrancou aplausos do público.

A escola de música General Zenildo Zoroastro de Lucena conduzido pelo professor Bruno, homenageou as mães com poema e um repertório musical em especial à data.

Além do coral e apresentação da escola de música, meninas do ONG fizeram uma apresentação de dança homenageando as mães.

O CECEP é uma organização não governamental e conta com apoio da população, comerciantes, empresários da cidade e em especial da Prefeitura Municipal de São Bento do Una.

É muito importante trabalhos como esse, pois se tirarmos uma criança das ruas e educa - la não só durante o período escolar, mas também depois dele, e as ocupamos com atividades saudáveis, conseguimos dar uma nova realidade para ela é sua família. Esse trabalho preserva e prospera a futura sociedade, pois o futuro se faz agora.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA E EDUCAÇÃO POPULAR – CECEP
Trav. Joaquim Nabuco s/n (CTP) – 55.370-000
São Bento do Una – PE
Fone:(81)92054660;– CNPJ: 07.364.496/0001-21
E-mail: [email protected]
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.