Responsive Ad Slot

MC Sheldon é preso em Água Fria com maconha

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O músico Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, foi detido, por volta das 21h deste domingo, por porte de maconha. A prisão aconteceu quando o cantor estava em um posto e gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, acompanhado de outras nove pessoas. De acordo com a polícia, o grupo foi abordado por estar consumindo maconha no local. Dentro do porta-mala do carro de MC Sheldon foi encontrada maconha pronta para o consumo. Inicialmente, a polícia informou que se tratava de 200 gramas, mas, após a pesagem, caiu para 50 gramas.

MC Sheldon acabou detido por policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Os policiais receberam denúncias anônimas do consumo de entorpecentes no posto e foram investigar o fato. Ao chegar, perceberam o grupo fumando maconha e a abordagem foi feita.

Todos foram abordados quando estavam ao lado do veículo. Um parceiro de Sheldon, o músico Geison Bezerra da Silva, 20 anos, conhecido como DJ GG, foi surpreendido com dois papelotes da erva. Ao revistar o carro de MC Sheldon os policiais encontraram o restante da maconha.

Sheldon e GG foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Casa Amarela, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Carlos Gilberto. Como a quantidade de droga foi pouca, os dois foram liberados, mas vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência.

MC Sheldon é cantor de brega e causou polêmica recentemente por conta de uma de suas músicas, que, segundo críticos, incentivava a pedofilia. A letra diz que ele prefere meninas novinhas. "Se eu roubo, sou preso, se mato, sou preso, se é pra pegar novinhas, vou preso satisfeito".

JC Online
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.