Responsive Ad Slot

Vídeo: Preso suspeito da chacina em Lajedo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O principal suspeito de ter assassinado uma família inteira, em Lajedo, foi preso pela polícia. O ex-presidiário Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, estava escondido na Zona Rural do município de Calçados. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (24). Luiz Lopes foi responsável por um crime brutal. Ele estava sendo procurado porque matou a esposa, e mais três crianças. Uma delas era sua filha. Ele também a estuprou.
Segundo informações da polícia, por volta das 6h, moradores denunciaram que viram o suspeito numa estrada. Os policiais, que já estavam fazendo ronda desde a semana passada para capturá-lo, foram até o local informado e conseguiram realizar a prisão. O suspeito estava com uma faca e tentou reagir, sem sucesso.
O preso foi encaminhado para a delegacia seccional de Garanhuns.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Altemar Mamede, Luiz Lopes quase foi agredido pela população, que está revoltada.
O CASO
A polícia informou que o suspeito invadiu, na madrugada da última terça-feira (18), a casa da ex-companheira, Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos. Ele a matou usando uma faca. Depois, ele estuprou a filha de 8 anos que teve com a mulher e, sem seguida, também a matou enforcada.

Luiz Lopes ainda afogou outras duas crianças em um reservatório. Esses menores eram filhos da ex-mulher com outro homem.
Segundo a irmã da ex-companheira do suspeito, Maria Rosilda Silva, o suspeito queria voltar para a mulher, que não o aceitava mais. A polícia segue investigando o caso
+AB                                                                                                                       
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.