Responsive Ad Slot

Alceu Valença interrompe show no Recife para cortar as unhas

sábado, 22 de outubro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O cantor Alceu Valença protagonizou uma cena bastante engraçada durante seu show na 1ª Virada Multicultural do Recife, na noite de sábado passado (15).
Ele interrompeu sua apresentação para cortar as unhas em cima do palco. "Quando a vida da gente fica corrida não dá tempo nem de cortar a unha antes do show", disse o cantor, que recebeu de um assistente uma tesourinha.
Enquanto aparava as unhas das mãos, ele conversou com o público do Recife sobre a queda de popularidade do frevo, ritmo musical original do Pernambuco. "Antes você ouvia o tempo todo, agora só na semana do Carnaval", criticou.
Alceu concluiu as gravações de seu primeiro filme, A luneta do tempo, o qual assina como roteirista e diretor, no dia da apresentação. Foi um trabalho concebido há 12 anos e iniciado em 2009. As gravações se iniciaram nas cidades São Bento do Una - cidade natal do cantor -, Belo Jardim, Cimbres e Pesqueira, localizadas no Agreste de Pernambuco. As últimas imagens foram feitas na cidade de Nova Jerusalém.

Terra

Veja também:



Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.