Responsive Ad Slot

Governo de Pernambuco

Pernambuco

Testemunha desmaia e é reanimada com chulé

sábado, 24 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Nesta semana, Morgan Armstrong estava em julgamento por ter assaltado uma loja de conveniência em outubro de 2009, na Flórida. O julgamento já foi adiado um montão de vezes, mas parece que agora vai. 

No início, o caso ficou famoso porque o réu não quis um advogado e achou que faria um melhor trabalho se ele mesmo fizesse sua defesa, mas não é por causa disso que a gente resolveu falar neste caso. 

Na primeira audiência, que rolou no começo deste mês, a balconista que trabalhava na loja e na noite do assalto e que teria sido ameaçada, foi chamada para testemunhar. 

Falguni Patel, a balconista, ficou tão mexida ao ver Armstrong que teve um treco ali mesmo e caiu desmaiada na bancada das testemunhas. 

Vendo a cena, um de seus familiares – que pareceu bem acostumado com esse tipo de comportamento – pediu licença para se aproximar do corpo desacordado de Patel e usou a estratégia  Didi Mocó de reanimação – tirou o tênis da moça e fez com que ela cheirasse o próprio chulé. 

Por mais incrível que isso possa parecer, o tratamento funcionou e Patel recobrou a consciência, mas não foi capaz de juntar lé com cré em um testemunho razoável. A sessão foi, então, adiada até o dia seguinte para que Patel pudesse se recompor apropriadamente. 

Armstrong foi considerado culpado, mas sua sentença só será conhecida em novembro.

R7                                                                                                                                         
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.