Responsive Ad Slot

Plenária do PT estadual em Garanhuns discutirá as eleições de 2012

sábado, 24 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne em Garanhuns para articular as eleições municipais de 2012. A comissão executiva da legenda, que está desde julho realizando plenárias, já teve reuniões com dirigentes da Metropolitana do Recife, exceto da capital, das Zonas da Mata Sul e Norte e do Agreste Central de Pernambuco. Segundo eles, o objetivo é percorrer todo o estado. 

Para o encontro desde sábado (24), a intenção é integrar os diretórios municipais e a direção estadual. A expectativa é que todos que são ligados ao partido estejam presentes. Já confirmaram presença o presidente estadual da sigla, deputado federal Pedro Eugênio, e o senador, Humberto Costa. "A ideia é reunir e saber o quadro político de cada município. Inclusive visitarei lideranças em Águas Belas, Lajeto e Garanhuns", relatou o senador.

A reunião na cidade das flores, acontece na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), a partir das 9h. O PT estima que participem os municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Correntes, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Garanhuns, Jucatí, Jupí, Jurema, Iatí, Itaíba, Lagoa do Ouro, Lajedo, Paranatama, Palmerina, Saloá, São Bento do Una, São João, Terezinha, Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Ibimirim, Inajá, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga e Venturosa. 

Diário de Pernambuco                                                                                                          
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.