Responsive Ad Slot

Filha do vice de São Bento do Una filia-se ao PSB para disputar a prefeitura

terça-feira, 27 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Foto: Débora Almeida
1- O Partido Socialista Brasileiro recebeu diversas adesões no final de semana.

2- Entre os que se filiaram ao partido está a procuradora federal, Débora Almeida, filha do vice-prefeito de São Bento do Una, José Almeida (PSDB).

3- Ela vai disputar a prefeitura com apoio do atual prefeito, Padre José Aldo Mariano (PMDB).

4- Ao apoiar a candidatura de Débora, o padre está honrando o compromisso que assumiu com o vice, que é o maior produtor de ovos no Nordeste.

5- Centenas de pessoas lotaram as dependências da Câmara de Vereadores para assistir à filiação de Débora, entre elas o vice-prefeito, os vereadores Robério Rocha, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga e o presidente da Casa, Andre Valença, além do deputado Diogo Moraes (PSB).

6- Também se filiou ao PSB neste final de semana o vereador mais votado de Custódia em 2008, Paulo Gomes da Silva (ex-DEM), conhecido como “Paulino Avícola”.

7- Ele foi convidado para se filiar ao partido pelo prefeito Nemias Gonçalves (PSB), que votou em Ana Arraes para a Câmara Federal e em Aglailson Júnior para a Assembléia Legislativa.

8- Paulino, assim que assinou a ficha de filiação ao PSB, foi convidado pelo prefeito para ser seu líder na Câmara Municipal. E aceitou.

9- Também deixaram o DEM em direção a outros partidos o ex-prefeito José Esdras (foi para o PSDB a convite do deputado Claudiano Filho) e o ex-presidente da Câmara Cristiano Dantas.

10- Este último, como foi eleito de André de Paula em 2010, trocou o DEM pelo PSD.

É isso aí.

Blog de Inaldo Sampaio/+AB
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.