Responsive Ad Slot

Ato de filiações promovido pelo PR reúne 52 pré-candidatos a prefeito e a vereador

terça-feira, 27 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Ao ato de filiações que o Partido da República promoveu ontem (26), no Recife, com vistas às eleições do próximo ano, estiveram presentes 52 pré-candidatos a prefeito e a vereador.

Atualmente com 31 prefeitos, o PR trabalha para conquistar em 2012 cerca de 40 municípios.

Estiveram hoje na sede do partido, entre outras lideranças, Maurílio Feitosa, pré-candidato a prefeito de Poção; Walmir Lacerda Filho, pré-candidato a prefeito de Araripina; Gilvan Cirano (Santa Cruz); Dr. Bartolomeu (Mirandiba); Tadeu Novaes (Carnaubeira da Penha); Prefeito Dr. Manuel (Carnaubeira da Penha); Fabinho Queiroz (Buenos Aires); Cláudio Gadelha (pé-candidato a prefeito de Itamaracá); Soraya Murioka, (pré-candidata a prefeita de Flores); Alamar Júnior (Camaragibe); Pedoca (prefeito de São Vicente Férrer); Rogério e Artur Leite (candidatos a prefeito e vice de Betânia).

Foto: Washington Cadete / imagem internet
Mais: Washington Cadete (pré-candidato a prefeito de São Bento do Una); Júnior do CDL (Ouricuri); Dr. Valdir Sales (Vertente do Lério); Laerte Freire (Terra Nova) e o médico José Gomes (Ipubi).

A chapa de candidatos a vereador do Recife pelo PR começa a ser formada com os seguintes nomes: Severino Gabriel, Renata André Gomes, Cacilda Guerra, Daniel Rolim (ex-BBB) e Laura Valentim.

Participaram também do evento o presidente do PR no Recife, deputado Alberto Feitosa, os ex-deputados José Marcos de Lima e Rosa Barros, e os prefeitos Carlos Evento (Serra  Talhada), Rogério Leão (São José do Belmonte), Bete Lima (Bezerros), Airon Timóteo (Inajá) e Diogo Alexandre (Chã Grande).

Blog de Inaldo Sampaio/+AB
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.