Responsive Ad Slot

Seleção desembarca na Argentina para Copa América

quarta-feira, 22 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
 A seleção brasileira desembarcou na noite desta terça-feira (21) na Argentina, onde disputará a Copa América em julho. Do aeroporto, a delegação seguiu direto para o Hotel Sofitel La Reserva Cardales, localizado a cerca de 60km de Buenos Aires, onde o grupo ficará concentrado durante a competição.
No aeroporto em Buenos Aires, havia um pequeno grupo de torcedores esperando a seleção brasileira no saguão. Mas a delegação não teve qualquer contato com o público. Um ônibus esperava os jogadores e os membros da comissão técnica na própria pista, para levá-los diretamente ao hotel.
 Nesta quarta-feira, a seleção brasileira já começa a treinar na Argentina. Preocupado com o pouco tempo de preparação antes da estreia diante da Venezuela, marcada para o dia 3 de julho, na cidade de La Plata, o técnico Mano Menezes programou treinamentos em dois períodos até sexta.
 Mas o grupo ainda estará incompleto neste primeiro dia de treinos na Argentina. O atacante Neymar e os meias Elano e Paulo Henrique Ganso vão se apresentar à seleção brasileira apenas na quinta-feira, após defenderem o Santos na final da Libertadores, na noite desta quarta, em São Paulo.
R7
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.