Responsive Ad Slot

Presidente Dilma participa do São João de Caruaru nesta 4ª e programação muda

quarta-feira, 22 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
A presidente Dilma Roussef vem a Pernambuco pela primeira vez desde que tomou posse. Ela chega nesta quarta-feira (22) em Caruaru, no Agreste do Estado.

A presidente vem participar da festa de São João da cidade. O que até o momento foi divulgado pela assessoria de imprensa foi que Dilma  fará uma passagem rápida pela cidade, em torno de duas horas.
Ainda segundo a assessoria, a presidente fará uma visita ao Alto do Moura, depois irá jantar da casa do deputado Wolney Queiroz e encerrando a visita ela vai até o Pátio de Eventos.

Com a confirmação da visita, a prefeitura da cidade resolveu alterar a programação de shows do Pátio de Eventos, principal pólo de animação da Capital do Forró.

Em nota oficial, a prefeitura anunciou a entrada do grupo Falamansa na grade de apresentações de hoje. Os paulistas Tato, Dézinho, Alemão e Valdir sobem ao palco às 21h30, para mostrar aos forrozeiros de Caruaru, um repertório que marcou a história da banda, a exemplo das músicas ''Rindo à toa'' do primeiro álbum Deixa entrar que a fala é mansa (2000), ''Solução'' do CD Essa é pra vocês (2001), e muitas outras.

NE10
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.