Responsive Ad Slot

Em clima de festa junina, Mais Você recebe a banda Garota Safada

sábado, 25 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira



Celebrando o clima de festa junina, o Mais Você desta sexta-feira, 24 de junho, recebeu a banda ‘Garota Safada’, com seu famoso vocalista Wesley Safadão. Na casa, a banda apresentou seus grandes sucessos, que estão fazendo muito sucesso na região norte e nordeste do Brasil.

A apresentadora Ana Maria Braga, conversou com o vocalista, que disse: “O nome safadão foi as fãs que deram, por causa da banda Garota Safada”. Em seguida, ele contou que a banda está com oito anos de história e, há quatro, se destaca no cenário musical regional. Quando questionado sobre seu cabelo longo e liso, o vocalista disse que o visual começou com promessa.

Parceira de Wesley nos vocais, Márcia Felippe contou que está há um ano na banda. Ana Maria Braga elogiou a voz dos dois. A banda cantou os sucessos “Tentativas em vão” e “Eu fui clonado”, agitando o final do programa especial em homenagem a São João.

Em julho a banda Garota Safada estará se apresentando em São Bento do Una, no domingo (31), na 14ª Corrida da Galinha no Bloco Galo Folia.

Mais Você
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.