Responsive Ad Slot

Após pneus furados e tietagem na rua, Ganso chega à Argentina

sexta-feira, 24 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O último jogador que faltava para completar a delegação brasileira na Argentina, enfim, chegou. Após perder o voo em virtude de dois pneus de seu veículo que furaram, o apoiador do Santos Paulo Henrique Ganso adentrou o hotel onde a Seleção está hospedada por volta da 1h desta sexta. Bem humorado, ele contou a aventura que passou até chegar ao aeroporto de São Paulo.

“Acabei estourando os dois pneus, me atrasando, mas ainda bem que eu estou aqui. Não tinha ninguém para consertar”, disse o jogador, que negou que o problema tenha ocorrido por velocidade e informou que foi na entrada de São Paulo.

O inusitado fato não passou desapercebido pelos populares que passavam pelo local. Rapidamente Ganso foi percebido. “Fiquei a pé esperando um amigo do meu segurança chegar para me levar ao aeroporto. Todo mundo do posto me reconheceu e tive que ficar uma meia hora tirando foto (risos)”, contou.

Com relação à Copa América, o apoiador demonstrou o título da Libertadores ainda não foi capaz de saciar totalmente sua sede de conquistas.

“Eu sou um cara que comecei a gostar de ganhar título. Para mim será muito bom ganhar a Copa América e fazer mais uma história. A ficha do título já caiu, sei que sou tricampeão, mas a cabeça já está focada na Seleção”, ressaltou.

Sobre a expectativa de ser o camisa 10 da Seleção, Ganso não ficou em cima do muro. “Espero fazer jus à camisa 10 e ajudar a Seleção a ser campeã”, disse.
EBAND
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.