Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Dupla suspeita de vender arma a atirador é presa no Rio

sábado, 9 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
A Divisão de Homicídios (DH) informou que foram presos dois homens suspeitos de negociar e vender uma das armas utilizadas por Wellington Menezes de Oliveira, que matou 12 crianças em uma escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na quinta-feira. Os acusados estão presos desde as 19 horas de ontem.

O chaveiro Charles Souza dos Santos e o desempregado Isaías da Silva foram detidos por policiais militares do 21º Batalhão, de São João de Meriti (Baixada Fluminense), no bairro de Santa Cruz, zona oeste do Rio. A prisão se deu após os PMs serem informados por uma terceira pessoa sobre a conversa entre Charles e Isaías na qual a dupla afirma que a arma vendida para o Sheik (apelido de Wellington), estava "afiadinha".

O revólver calibre 32 teria sido vendido por R$ 260,00, mas Charles e Isaías teriam ficado apenas com R$ 30 cada. O nome fornecido pela dupla ao delegado Felipe Renato Ettore, titular da Divisão de Homicídios (DH) do Rio, como sendo o do dono do revólver aparece nos dados da polícia como desaparecido ou morto. O outro revólver está com a numeração raspada.

A polícia agora espera conseguir junto à Justiça um mandado de prisão para os dois rapazes presos.

Uol

Da redação da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.