Responsive Ad Slot

Polêmica: O dueto que virou duelo. Pierre bate de frete com Alceu Valença no carnaval

quarta-feira, 9 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Como já é natural em seus shows, Alceu Valença fazer criticas a outros artistas, dessa vez foi o cantor Pierre, ex-Asas da América, no carnaval de Vitória de Santo Antão.

Ao passar pelo palco, onde se encontrava Alceu, Pierre puxando o bloco A Girafa, tentou fazer dueto de alguma das músicas que costumávamos escutar ele cantar no asas, como estação da luz. Acabou levando uma bela alfinetada, o que era pra ser dueto virou duelo de artistas pernambucanos.

Pierre se defendeu. “Assim que apontei na avenida, convidei o Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis, então continuei sozinho”, disse.

Durante a discussão, Alceu Valença exigiu respeito do cantor Pierre, alegando que ele estava invadindo a apresentação do olidense. Após isso, formou-se o bate-boca, com direito a arremesso de latas e garrafas por parte de alguns foliões. Depois da briga, o trio de Pierre saiu do Polo Duque de Caxias e o show de Alceu foi retomado.

Veja os vídeos e comente:




Em nota oficial, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vitória confirmou, na manhã desta quarta-feira (9), que o cantor Pierre, símbolo do carnaval vitoriense, elogiou Alceu Valença e o chamou para cantar com ele. Alceu teria se negado e continuou seu show, atrapalhando o percurso do trio elétrico. Daí, então, foi iniciada uma troca de insultos por parte dos dois artistas.

A Secretaria disse ainda que, no fechamento dos contratos para a realização dos shows, ficou acertado com as produções dos artistas que aconteceria esse encontro e que, por uma questão de cortesia tanto entre eles quanto com o público, os dois cantores interagissem, assim como é feito no Carnaval de Salvador e que já aconteceu em outras ocasiões, também no Carnaval da Vitória, com sucesso.



Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.