Responsive Ad Slot

Em abril, São Bento do Una no Som da Rural

quarta-feira, 9 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Nos dias 02, 03 e 04 de abril, São Bento do Una será cenário do programa de TV, Som na Rural, apresentado por Roger de Renor. O programa será gravado com a participação do sãobentense Alceu Valença.

No roteiro, o apresentador estará entrevistando o convidado Alceu Valença, passeando pela as ruas da cidade, dentro da rural Willys 1969, parando no final do dia na fazenda Riachão, onde Alceu fará um show. O local do show ainda não é algo ainda confirmado pela produção.

O programa é realizado com uma ação de parcerias de emissoras de televisão da rede pública, entre a fundação Aperipe e a TV Brasil, onde o programa também é exibido pela TV Brasil Internacional.

Mais um vez São Bento será destaque nacional, ganhando destaque e sendo sua imagem valorisada pela televisão brasileira. E nos da TV SBUNA, sentimentos felizes em saber que pela televisão a cidade passa para o mundo seus valores e suas riquezas culturais. E que em breve estaremos realizando matérias especiais em parceria com a rádio São Bento FM.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.