Responsive Ad Slot

Eleições 2012: São Bento terá mulher candidata a prefeita

quinta-feira, 24 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Em 2012 o Brasil irá as urnas para eleger seu prefeito e seus vereadores,
nas eleições que promete ser a das mais feminina da história.

Na moda da nova formação da política nacional, as eleições promete em 2012 fazer do Brasil um país mais democrático, elegendo futuras vereadoras e prefeitas. Depois de conseguir o voto, a mulher a cada eleição que se passa mostra seu poder de liderá mais espaços na sociedade, mostrando que são capazes de até tomarem conta de nosso país.

Em São Bento do Una esta prometendo não ser diferente, pois esta surgindo no cenário político municipal a possível candidata do grupo político do governo atual, Débora Severo, filha do vice-prefeito e empresário Zé Almeida.

Débora é um nome forte que surge, procuradora federal, já começa a se prepará para os palanques e a maratona das eleições ainda em outubro do ano que vem. Para ser o vice de sua chapa, ainda não se saber nada, pois é umas das formas de fortalecer a coligação e nomes que para isso é que não falta. Se eleita em 2012, será a primeira prefeita da cidade, seguindo exemplo da atual presidenta Dilma Rousseff.

São Bento já teve vice-prefeitas, Ivete Barros, de 1993 a 1996, ao lado de Paulo Pereira da Costa (Paulo Bodinho) e Eliane Mota, de 1997 a 2000, ao lado de Reginaldo Porfírio.

Outro nome cotado como candidato a prefeitura da cidade é o atual vereador Dr. Washington Cadete pelo PR (Partido da República), que foi o vereador mais votado da história política de São Bento. Sendo um forte nome para fazer parte da disputa em 2012, mais que ainda não se prenúncio a respeito do assunto.

Ainda é muito cedo para se falar de eleição, mais estaremos sempre divulgando alguma novidade a respeito, muitas coisas ainda são especulações e clima tende a esquentar mesmo daqui um ano.

Então estamos com uma enquete logo ao lado, para assim se tê ideia de como seria se confirmados os dois como candidatos se as eleições fosse hoje. Votem.

Da redação da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.