Responsive Ad Slot

Bell Marques tira barba após 30 anos

quarta-feira, 2 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana, tirou a barba que mantinha seu estilo há mais de 30 anos. Aos 58 anos, Bell passa a Gillette no rosto ao lado do ator Malvino em um evento em Salvador - BA. O resultado foi um nova cara que não deixa passar batido pela toca prendendo os longos cabelos.

"Sou casado com Aninha há 30 anos. Fui o primeiro namorado dela. Ela só conheceu homem com barba, então, se eu tirar a barba, ela vai ter sorte, porque vai conhecer um outro homem sem barba. Todos os atores e atrizes trocam de visual radicalmente. Será que eu consigo. Lá em casa todo mundo ficou preocupado", disse Bell, antes de encarar a lamina.

"Vou fazer sucesso no carnaval. Gostei do resultado, o único probleminha é que o barbeiro passou o aparelho em um cravinho [sobre os lábios], nem sabia que tinha um e acabou sangrando um pouco", disse o músico.

O grupo Chiclete com Banana , lançou três músicas candidatas a hit do carnaval deste ano. A primeira delas, "Meu coração voou", "Minha preta" e Chorarei amor", que também foram incluídas por Bell Marques no repertório carnavalesco. No ano passado, o Chiclete com Banana apostou nos hits "No Balanço do Chiclete" e "É Só Você Pedir".

Olhando bem pra Bell lembramos de alguém, quem será esse alguém? Mais quem lembrar comenta ai, pra gente chega em uma conclusão. Ano passado Bell revelou que tinha medo de não ser reconhecido sem barba e sem o cabelo longo preso pela toca. Imagine se ele continua com essa mudança e corta o cabelo e tira a toca!



Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.