Responsive Ad Slot

Débora Almeida intensifica campanha no Agreste e no Sertão Pernambucano

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Débora Almeida vem intensificando a sua campanha a deputada estadual no Agreste e no Sertão de Pernambuco, levando assim propostas e dispertando o sentimento de mudança do eleitorado do estado.


Nos últimos dias, Débora visitou a cidade de capoeiras ao lado do ex-prefeito Dudu, dos ex-vereadores Piu e Papa Léguas, do suplente de vereador Bruno da Ótica, de Maria Bahia, de Negão do Alegre e do meu pai, Zé Almeida. Representando o distrito de Neves, contamos com o vereador Luciano da Farmácia. 


Na quinta-feira (01) a ex-prefeita inaugurou um ponto de apoio no municipio de Belo Jardim que contou com a presença de Marcílio Neto, Markyanne Tavares, Osmir Santos, Dona Marta Tavares, jornalista Pedro Romero, Belmiro Nascimento, Rildo Ferraz, dono do Frango Favorito, e dos radialistas Eliel Araújo e Josué Figueira e ainda d ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, e sua esposa, Flávia Didier. O empresário e proprietário da empresa Frango Favorito, Rildo Ferraz também participou do evento.


Na sexta-feira (02) Débora passou o dia cumprindo agenda na capital do Agreste, Caruaru, onde concedeu entrevista na Rádio Caruaru FM. Ela ainda visitou a Mandacaru Motor e a Nutrovil Nutrição. 


A noite ela participou da inauguração do comitê com a presença da candidata a governadora Raquel Lyra, o prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro, vereadores Maurício, Izaac da Saúde, Irmão Ronaldo, Mano do Som, Edimilson do Salgado , Aline Nascimento e Bruno Lambreta, que é presidente da Câmara.


No sábado (03) a agenda de Débora começou em Tacaimbó, onde conversou com a popualção ao lado dos vereadores Lia Braúna , Marquinhos Arlindo e Junior de Josilda e do líder jovem Eduardo França.


A procura ainda cumpriu seguiu para Cachoeirinha onde participou da Vaquejada no Parque e Haras Algaroba ao lado dos vereadores André Raimundoe Valmir Silva.


A noite Débora Almeida voltou para sua terra natal São Bento do Una, onde participou de um bate papo no sítio Cruzinha na casa dos amigos Demir e Dona Socorro. 


Participaram do evento seu pai Zé Almeida, o presidente da Câmara Avanildo Cavalcante e os vereadores Sidcley do Hospital, Diogo Professor, João da Cruzinha e Cícera da Rua Nova, além do ex-prefeito Reginaldo Porfírio , Junior Valença, Biu, Branco da Rua Nova e Zé Augusto.


No domingo (04) Débora seguiu para o sertão, na cidade de Terra Nova, onde no Sítio Suçuarana visitou o vereador Aleison Clementino e Ana Paula. Estiveram presentes os vereadores Carlinhos Menezes, Márcio Callou e Antônio de Dôca - presidente da Câmara, além da prefeita Aline Freire, do vice-prefeito Livino Clementino e do ex-prefeito Laerte Freire. 


A visita continou com amigos, lideranças e apoiadores na casa de Dora de Ana na Comunidade Espinho; na casa de seu Dócio e Dona Maria no Sítio Destino; na casa de Seu Antônio Francisco e no Bar do Orlando, ambos no Sítio Malhado do Canto, e na casa de Cleiton e Guiomar no Sítio Várzea da Barra.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.