Responsive Ad Slot

Débora Almeida inaugura comitê em São Bento do Una com grande caminhada

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Foi inaugurado na tarde deste domingo (21) o comitê da candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) que recebeu em uma grande caminhada os candidatos do mesmo partido, a senador Guilherme Coelho, a governadora Raquel Lyra, além do seu pai Zé Almeida, prefeito de Caruaru (PE), Rodrigo Pinheiro, vereadores, ex-prefeitos e a população de São Bento do Una e de várias cidade de Pernambuco.

A concentração foi em frente a Center Rações da Granja Almeida, de onde saiu a passeata até a praça Historiador Adalberto Paiva, onde houve um comício.

A falta d´água enfrentada historicamente por São Bento do Una, foi o tema mais abordados nos discursos.


Débora falou da sua trajetória a frente da prefeitura por dois mandatos e sua formação de candidatura para deputada estadual, confiante que será a voz do agreste, tendo Raquel Lyra a frente do governo de Pernambuco e Guilherme Coelho no senado.


Em seu discurso, Raquel ratificou que não está concorrendo ao governo por acaso e nem por um projeto pessoal. “Tenho aqui uma missão, que é atender a um chamado do povo de Pernambuco, que não aguenta mais tanto descaso por parte do Governo do Estado. O governador Paulo Câmara só vem ao Agreste para cobrar imposto”, cravou, para completar: “O nosso voto não tem preço, vem do coração, e é isso que vai fazer a gente ir para o segundo turno e ganhar a eleição”.

O candidato ao Senado, Guilherme Coelho, chamou a atenção de como a falta de água atrapalha o progresso de qualquer região. Ele citou como exemplo o município de Petrolina, no Sertão, onde a agricultura, em especial a familiar, só conseguiu se desenvolver porque ele, como prefeito duas vezes daquela cidade, garantiu o abastecimento para o setor.


“E eu não tenho dúvidas que vamos trazer também a água tão sonhada por todos daqui. Serei senador para, junto com Raquel, poder garantir o abastecimento não só para a agricultura, para a pecuária, mas, principalmente, para o cidadão poder tomar um banho de chuveiro, poder lavar a sua roupa sem andar quilômetros. Com esse time, vamos, sim, garantir água na torneira de todos os pernambucanos.”

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.