Responsive Ad Slot

Deputa do Agreste: Débora Almeida terá apoio do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro

domingo, 24 de julho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Débora Almeida, pré-candidata a deputada estadual vai contar com mais um grande reforço para sua candidatura rumo Alepe, dessa vez o apoio virá da Capital do Forró, Caruaru, onde a ex-prefeita já esteve várias vezes, visitando e conversando com a população. O atual prefeito, Rodrigo Pinheiro (PSDB) confirmará apoio majoritário para a procurada federal.

Na última quinta-feira (21) a pré-candidata a governadora e ex-prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra, esteve ruinada com 13 vereadores e com o atual prefeito Rodrigo, que confirmam apoio a Débora. O anuncio deverá ser oficializado na próxima semana.


Débora Almeida testou positivo para covid-19 e está se recuperando em casa, com sintomas leves e aproveitando ainda para renovar as energias, depois de uma intensa agenda cumprida nos últimos meses.

Débora participará da conversão tucana no próximo sábado, 30 de julho, no Clube Português no Recife (PE), confirmando assim sua candidatura, que ainda em pré-campanha, já é tida como uma grande favorita a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe), contando com apoios importantes em várias cidades do Agreste de Pernambuco.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.