Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa do PolitiCast em Garanhuns

terça-feira, 5 de julho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida vem seguindo com a sua constante agenda e estando perto da população nesse pré-campanha. Na noite desta segunda-feira (04) a ex-prefeita de São Bento do Una (PE), esteve no Podcast da Marano FM em Garanhuns (PE), o PolitiCast com Elvis Amâncio, Jeffeton Monteiro e Dra. Natália Felizardo.


Na pauta, houve diversos assuntos sobre a politica nacional e estadual, e ainda a participação feminina no cenário político, Débora é a única pré-candidata do Agreste em uma eleição que mostra que o estado poderá ter uma mulher a frente do governo, como aponta as pesquisas que mostra Marília Arraes em primeiro e Raquel Lyra em segundo, seguido pelos pré-candidatos Anderson Ferreira, Danilo Cabral e Miguel Coelho. A mulher ainda sofre com o preconceito dentro da política, onde ainda tem sua maioria masculina.


Débora falou sobre a situação das cidades que vem sofrendo com as chuvas e as poucas ações desenvolvidas pelo atual governo de Pernambuco. 

Sua movimenta agenda também foi citada, Débora visitou várias locais no mês junino, teve passagem por Caruaru, Tacaimbó, Lajedo, Terezinha, Bom Conselho, Jupi, São Bento do Una e tantas outras cidades do estado, onde vem conhecendo as necessidades e história vida das pessoas. 


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.