Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa do 10º Encontro de Líderes EPE / Campo Seguro de Avicultura 2022 em Garanhuns

quinta-feira, 7 de julho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira (07) do 10º Encontro de Líderes EPE/ Campo Seguro de Avicultura 2022 que aconteceu no Hotel Tavares Correia em Garanhuns/PE.


O evento congrega avicultores de todo o país, no momento foram ministradas palestras sobre mercado de ovos e frangos, problemas enfrentados pelo setor, mercado de grãos milho e soja, entre outros assuntos de relevância.


O momento foi também de encontros de Débora com amigos que ele tem desde a produção do seu pai, seu José Almeida, a frente da Granja Almeida, como também durante sua gestão durante dois mandatos em São Bento do Una, hoje o 3º maior produtor de ovos do Brasil.


Entre os presentes estavam o presidente da Associação Avícola do Estado (AVIPE), Giulliano Nóbrega Malta, o vice-presidente, Edival Veras, que também e o atual diretor da APE/Garanhuns, o proprietário da Granja São Luiz, Nelsinho Galvão, o gerente do Banco do Nordeste, Danilo Alves, entre demais autoridades do setor.


Débora ainda aproveitou o momento para reafirma seu compromisso em representar a avicultura na Assembleia Legislativa (Alepe), recebendo adesões importante de apoio a sua pré-candidatura. 


"Estou feliz também pelas manifestações públicas de apoio e adesão dos líderes deste segmento em Pernambuco à nossa caminhada, onde poderemos ser uma voz ativa de interesse para este importante setor da nossa economia," disse Débora Almeida.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.