Responsive Ad Slot

Copa do Interior: Após vencer o Sanharó, São Bento do Una enfrenta o Belo Jardim em casa

sábado, 16 de julho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A seleção de São Bento do Una que iniciou a 33ª Copa do Interior de Pernambuco de pé direito, após derrotar a equipe de Sanharó por 2 a 1, enfrentará o Belo Jardim neste domingo (17), buscando manter a liderança do grupo B que também tem a equipe de Pesqueira. 


No último domingo (09) São Bento enfrentou o Sanharó e já com 15 minutos de jogo a estrela do jogador Bartô brilhou, abrindo o placar. Precisou só de mais 15 minutos para que com passe de Caique, Bartô conseguisse ampliar o placar. Ainda no primeiro tempo o Sanaharó reagiu, diminuindo o placar. 


O segundo tempo foi bem disputado, porém a equipe de São Bento conseguiu administrar a diferença, deixando o jogo encerrar em 2 a 1. 

Já o Belo Jardim empatou em 0 a 0 com Pesqueira. Com os resultado São Bento do Una e o líder já na primeira rodada do grupo B.

Na segunda rodada deste domingo a partir da 13h no Campo do ASA, o São Bento do Una joga em casa contra o Belo Jardim, já Pesqueira também joga em casa e pega o Sanharó.  

A 33ª COPA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO 2022

A Copa do Interior é promovida pela Federação de Pernambucana de Futebol (FPF) e conta com a participação de 30 seleções, divididas em oito grupos, onde os dois melhores de cada grupo serão classificados para a segunda fase que terá 4 grupos de quatro, daí então serão mais dois de cada grupo classificados para o mata-mata. 

A novidade de acordo com FPF, será que os 6 jogadores destaques da copa irão ser profissionalizados pela federação, os selecionados receberam salários e farão partes de times profissionais da Série A2, sendo assim irão participar do Pernambucano de 2023.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.