Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Jogos da Copa São Bento de Futsal movimentam a quarta-feira em São Bento do Una

sexta-feira, 3 de junho de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Em rodada excepcional, em meio de semana, a Copa São Bento de Futsal 2022, realizada pela Liga Resgate, movimentou São Bento do Una (PE) com três jogos na última quarta-feira (1º). 

Os jogos não iniciaram já de primeira, pois houve um W.O. para os Amigos do Q.G, pois a Una F.C. desistiu, dando vitória automática para os adversários. 

A noite fria começou esquentar com o jogo entre a equipe Vira Copos da Pimenta e o Cururu, em uma partida de grandes emoções e disputa de bola. O Cururu até que segurou o resultado de 2 a 3, porém como o jogo só terminar quando o juiz da o apito final, o Vira Copos continuou tentando e supreendentemente com apenas 10 segundos para o encerramento, marcou e conseguiu empate. 

O Cururu fez mais 1 ponto, somando 4 na competição, já o Vira Copos conquistou o seu primeiro ponto com gostinho de 3. 

A última disputa foi entre o Sport que na última rodada tinha sofrido uma goleada do São Bento da Rua Nova, por 7 a 2, enfrentou dessa vez o Botafogo da Una. Parece que o Sport estava com sangue no olho, pois quase conseguia reverte e aplicar a mesmo placar da goleada que sofreu, encerrando o jogo por 6 a 2. 

SEGUNDA RODADA MARCADA POR GOLEADA, CLÁSSICO E JOGO ACIRRADO 



Na rodada anterior que aconteceu no domingo (22/05) aconteceram três jogos que marcaram mais um dia de disputa na Copa São Bento de Futsal. 

O domingão começou com uma goleada do São Bento da Rua Nova em cima do Sport por 7 a 2. O extenso placar poderia ter sido maior, porém com a expulsão do goleiro rubro-negro e com isso o time não tinha camisa para o reserva, o jogo terminou nisso mesmo.

O segundo jogo teve um clássico do futebol são-bentense entre Oz Villa'h e o Cururu. A estrela do jogador Caique Moreira brilhou mais uma vez, o craque que é acostumado a defender Oz Villa'h, teve a dessa vez a oportunidade de dar o gosto amargo da derrota para sua equipe anterior, então não teve outra, o Cururu acabou vencendo por 4 a 2.

Os Amigos de QG enfrentou a Chapecoense da Vila do Espirito Santo, em um jogo de muita disputa de bola, onde o QG conseguiu se manter na frente no placar por uma boa parte da partida, porém a Chape reagiu e foi em busca do empate, e faltando apenas 30 segundo foi lá e deixou o resultado final em 4 a 4. 

DOMIGO TEM MAIS NA QUADRA DO COLÉGIO CÔNEGO JOÃO RODRIGUES

Domingo (05) tem mais na quadra poliespotiva José Alfredo Cintra do Colégio Cônego João Rodrigues, serão três jogos valendo pela Copa São Bento de Futsal da Liga Resgate.

Confira a seguir os horários e os jogos - Domingo 05/06/2022:

09h00 - São Bento FC X Corinthians (Baraúna Quebrada)

09h50 - Oz Villa'h X Precisa Associados 

10h00 - Chapecoense da Vila X Atlético Goianiense

A entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias carentes do município. 


 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.