Responsive Ad Slot

São Bento do Una segue firme na Liga Pernambucana de Vôlei

segunda-feira, 18 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A equipe do Vôlei masculina de São Bento do Una (PE) vem desempenhando um bom papel na Liga Pernambucana da Vôlei, onde em seis partidas, conquistou três vitórias, ou seja, 50% de aproveitamento.


Comandada pelo técnico Vanel Lemos, irmão da espetacular atleta Fran Lemos, o São Bento vem levando o nome do munícipio para os quatros cantos do estado, enfrentando várias equipes que estão participando da competição. A briga é pela classificação para seguir firme no pernambucano.

Por mais uma vez o atleta Igor Silva levou mais um prêmio de destaque da partida entre São Bento Vôlei X Une Vôlei do Recife (PE), ele dedicou o título a toda sua equipe, mas deixou claro que o objetivo e a classificação para a próxima fase.


Outro ponto que vem fazendo os garotos do vôlei honrar com a camisa dentro de quadra, é o patrocínio, eles ainda estão precisando do apoio não só de comerciantes e empresas, mais também de qualquer pessoa que queira ajudar, basta fazer um PIX de qualquer valor pela chave/e-mail: [email protected], com esse gesto você vai valorizar o nosso esporte.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.