Responsive Ad Slot

Débora Almeida participa da 21ª Expoleite de São Bento do Una

sábado, 23 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira



A ex-prefeita Débora Almeida (PSDB), que é pré-candidata a deputada federal esteve participando da 21ª Expoleite que está acontecendo no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Seu pai e ex-vice-prefeito Zé Almeida, também acompanhou sua filha na visita ao parque. 

O evento não acontece há dois anos, em razão da pandemia causada pelo Covid-19, com a baixa no número de casos e avanço da vacinação, o torneio voltou a acontecer este ano.

Esse também é o primeiro evento no parque que Débora participa, após o termino do seu mandato, encerrado em dezembro de 2020.


Como pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Débora Almeida vem abrindo discursos sobre o apoio que o setor produtivo de leite quem vem enfrentar as dificuldades em razão da pandemia, os setores da avicultura, agricultura, pecuária, entre outros serão prioridades da procuradora federal, em caso de ser eleita em outubro. 


O momento também foi de reencontro com amigos que fez durante sua passagem a frente da prefeitura municipal, ao longo de oitos anos de mandato. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.