Responsive Ad Slot

Carlos Veras envia implementos agrícolas solicitados por Júnior do Sindicato para São Bento do Una

terça-feira, 5 de abril de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O vereador Júnior do Sindicato esteve na manhã desta segunda-feira (04) no Recife (PE) na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) do Ministério do Desenvolvimento Regional para receber implementos agrícolas fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Veras (PT/PE).


Júnior esteve acompanhado do prefeito Alexandre Batité, do vice-prefeito Paulo Renato, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Marthony Dornelas e da presidente da associação rural do Açude Novo Quitéria Maria Oliveira, que representou as demais associações.


O kit agrícola é composto por uma roçadeira, uma grade aradora, um arado fixo e um cultivador que irá beneficiar as comunidades rurais de São Bento do Una (PE), fortalecido pela parceria da prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município. 


Júnior do Sindicato agradeceu ao Deputado Federal Carlos Veras pelas ações no Congresso Nacional e as emendas que vem beneficiando os são-bentenses e os pernambucanos.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.