Responsive Ad Slot

Zé da Luz se filia ao PSDB de Raquel e fortalece apoio a Débora Almeida

sexta-feira, 18 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O PSDB vem mostrando força com importantes adesões no estado, no Agreste, depois de filiar Izaías Régis (ex-prefeito de Garanhuns - PE) e Débora Almeida (ex-prefeita de São Bento do Una - PE), o partido confirmou a adesão do engenheiro e ex-prefeito de Caétes (PE), Zé da Luz, que é pré-candidato a deputado federal.

O ato de filiação de Zé da Luz aconteceu nesta quinta-feira (17) na sede do PSDB em Recife (PE) com as presenças da presidente e pré-candidata a governadora, Raquel Lyra e Débora Almeida. 

Ainda no Levanta Pernambuco na cidade de Capoeiras (PE), no último sábado (12), Zé da Luz fez uma recapitulação da sua trajetória pública ao lado de personagens marcantes da história política de Pernambuco, como Miguel Arraes, Eduardo Campos e Lula, relembrando ainda do avó de ex-prefeito de Caruaru (PE), João Lyra Filho, seu tio ex-Ministro da Justiça, Fernando Lyra e pai ex-governador, João Lyra Neto.  

Zé fará dobradinha com a pré-candidata Débora Almeida que já vem percorrendo a região, firmando parcerias importantes para sua caminhada politica rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). 

Novas adesões ao PSDB 


Ainda nesta quinta-feira, foi anunciado, após reunião, que o deputado estadual Álvaro Porto se filiará ao PSDB e apoiará a candidatura de Raquel Lyra para o Governo de Pernambuco. 


O ex-prefeito de Lajedo (PE) Rossine Blesmany também confirmou filiação ao partido de Raquel, e é pré-candidato a deputado estadual. O ato de filiação de Rossine acontecerá no domingo (27), com local e data ainda não divulgados.  

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.