Responsive Ad Slot

Marília Arraes deve reforça campanha de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco

quinta-feira, 17 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A deputado federal, Marília Arraes deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) e deverá ir para o Solidariedade, de acordo com o Blog de Jamildo, o destino da neta de Arraes poderá ser ao lado da prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra (PSDB) que já vinha conversando nos bastidores. Sem esquecer que a vice ao governo estadual poderá conta com mais uma mulher, a deputada estadual Priscila Krause. 

Pelo jeito o ano é das mulheres em Pernambuco, pois é o que se aponta as últimas pesquisas, onde Raquel Lyra aparece a frente, anteriormente se mostrou Marília Arraes, que deverá ter o mesmo sucesso pelo senado. 

Marília por sua vez deverá continuar seu apoio ao ex-presidente Lula, a qual mesmo fora do partido, pedirá voto para ele. De acordo ainda com o blog, Marília em suas sugestões a Raquel, pediu que a prefeita não subisse no palanque de Bolsonaro. 

Outra mulher que deverá compor essa campanha feminista, é a ex-prefeita de São Bento do Una (PE), que é pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida que depois que ingressou no PSDB, vem mostrando mais solides na pré-campanha, articulando importantes apoio do Agreste. 


Na terra de Lula, Caétes (PE), Débora terá o apoio e fará dobradinha com o ex-prefeito e engenheiro Zé da Luz, que é pré-candidato a deputado federal. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.