Responsive Ad Slot

Júnior do Sindicato participa de ordem de serviço de calçamentos de ruas de São Bento do Una

sábado, 12 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


O vereador Júnior do Sindicato participou nesta sexta-feira, ações e investimentos previstos no Plano Retomada, lançado em agosto de 2021. O evento aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, onde o govenador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço dos calçamentos dos loteamentos Joaquim da Silva Costa e José Adailton, em São Bento do Una (PE). 


A comitiva são-bentense contou ainda com a presença do prefeito Alexandre Batité, o vereador Bruno Braga e os secretários de Administração Itamar Demétrio, Infraestrutura André Valença e Chefe de Gabinete, Audrey Luiz. 


Foi um dia de muitos encontros, onde visitamos o gabinete do deputado estadual Diogo Moraes e no Palácio do Governo formos recepcionados pelo governador Paulo Câmara, vice-governadora Luciana Santos, deputado estadual Doriel Barros e os federais Carlos Veras e Raul Henry, senador Humberto Costa, o pré-candidato ao governo deputado, Danilo Cabral e demais autoridades, secretários de governo de Pernambuco e deputados. 


Júnior ainda se encontrou com se meu grande amigo e prefeito de Aguas Belas, Luiz Aroldo, a quem ele tem grande consideração pelo incentivo e apoio na sua trajetória na vida pública. 


O governador assinou várias ordens de serviços, convênios e autorizações para abertura de licitações, contemplando 44 municípios do Estado, com um montante de R$ 298,6 milhões.

Júnior ainda agradeceu a Carlos Veras pela liberação da verba de R$ 300 mil para o calçamento do Açude Novo com contrapartida da prefeitura. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.